Swift

About: Not Like The Movies


Chega a ser quase que uma injúria eu falar sobre a fanfic. Humildemente, peço inúmeras desculpas sobre meus atrasos com a mesma, este mês está sendo muito corrido e enfim. Novos capítulos surgirão. Prometo. E é bem possível que seja logo.
Entretanto, este não é o motivo que me leva a escrever sobre NLTM hoje. O motivo é um pouco diferente e aborda uma ideia que muitos já me deram.
Admito que de todas as minhas fanfics, Not Like The Movies é a que mais me encanta em escrever e a que mais tenho dificuldades em atualizar, porque tudo nela é intenso e descrever essa intensidade em gêneros diferentes e em níveis diferentes vem sendo um dos melhores desafios que já me propus a realizar. 
Entretanto, muitos leitores já me deram a ideia de transformar esta simples fanfic num projeto maior. Ou seja, num livro.
De imediato eu me animei com a ideia e me assustei, afinal quem estaria disposto a dar crédito e oportunidade para uma garota de dezoito anos e com uma conta num site de fanfics? Foi o que eu pensei, mas existe a possibilidade de publicar livros online e tudo mais o que manda a burocracia. Por fim, acabei considerando durante um bom tempo e quero de fato publicar Not Like The Movies.
Mas, como a fanfic ainda não terminou (e está perto do final) o livro pode demorar um pouco para sair. Entretanto, tenho em mente o que vai acontecer e alguns nomes.
E é aí que os leitores entram.
Antes de qualquer coisa, Not Like The Movies ainda sobrevive no meio fanfiction graças aos leitores e nada mais justo ao meu ver do que dar a vocês o poder de escolha dos nomes das personagens.
Tenho aqui alguns e gostaria da opinião honesta de vocês.

Sakura Haruno - Lauren Ekert
Sasuke Uchiha - Joshua Mills
Itachi Uchiha - Dylan Mills
Naruto Uzumaki - Jack Gage
Hinata Hyuuga - Yume Ito
Hiashi Hyuuga - Indefinido
Neji Hyuuga - Kouji Ito
Ino Yamanaka - Amber Wood
Gaara no Sabaku - Caleb Howie
Sasori - Alexander William
Karin - Karin Shaw
Matsuri - Indefinido
Sasame - Indefinido
Kurenai - Srt. Chevy
Tsunade Senju - Abby McGreen
Orochimaru - Indefinido
Kakashi - Indefinido

Por hora, são os nomes que tenho. Caso vocês tenham outros nomes em mente para qualquer personagem, por favor mandem suas ideias. Afinal, esta fanfic está ganhando um patamar novo e gostaria que os leitores opinassem. 
E o primeiro capítulo está sendo redigido. Logo mais vou postar uma prévia.
É isso por hora; e peço também que dêem sua opinião sobre NLTM na enquete mais abaixo sobre a fanfic virar um livro.
Ja ne! o/

Você também pode gostar de ler

2 comentários

  1. Eu não gosto quando minhas fanfics favoritas se tornam um livro. Não me leve á mal, só que quando elas viram um livro elas deixam te ter os meus personagens favorito e mesmo que de certa forma eles continuarão sendo os mesmos e não consigo me conformar com uma mudança tão grande sem contar que para mim o livro e a fanfic serão eternamente ligados.
    Espero que você não desista da fanfic e nem do livro se você quer fazer um livro siga seu coração ok?
    Aliás os nomes estão muito legais mas para mim eles ainda se chamaram Sasuke, Naruto, Hinata e enfim, mesmo que não seja estes os nomes escritos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, muito obrigada pelo comentário e por acompanhar a fanfic também. Sei que é uma mudança drástica, mas aprecio de verdade seu carinho pela fanfic. ^^ Ao escrever o livro, muitas vezes confundo os nomes. Mas por hora é apenas uma ideia, estou mais focada na faculdade por enquanto... Enfim... Agradeço pelo comentário outra vez e acabei de atualizar NLTM.
      O capítulo novo está postado e espero que goste.
      Até. o/

      Excluir